Seguidores

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Música de Comercial

Que fique bem claro que não gosto de carro Japonês, mas eu gostei da música desse comercial do Honda, só que não sei nada sobre ela, nem o nome, nem quem canta, nada.
Até tentei escrever para a agência de propaganda responsável, mas nenhuma resposta até agora.
Se alguém souber alguma coisa favor me avisar.



I'm in paradise
you can see in my eyes
I'm happy, so happy
I'm feeling so nice
you are my paradise.

Eu estou no Paraíso
Você pode ver em meus olhos
Estou feliz, tão feliz
Estou me sentindo tão bem
Você é meu Paraíso.

A letra e a tradução foi eu mesmo que escrevi.
perdoem-me algum erro de interpretação pois não sou nenhum poliglota.

8 comentários:

Diana disse...

Eu já procurei na net essa música tbm e acho sinceramente que ela foi feita exclusivamente pra esse comercial. mas emfim se alguem souber de algo vou ficar feliz em saber tbm...

Anônimo disse...

Essa música leva mesmo jeito de ter sido feita para o comercial, mas a voz que a canta é muito muito parecida com a do Frank Sinatra!

Canto de algum lugar disse...

Cara, eu procurei pra caralho tbm, e nada, a voz parece muito com a do Sinatra, mas não consegui achar nada do sinatra assim... Qualquer novidade me da um toque...

Machado, Bruna de Oliveira. disse...

Essa musica é muito boa.. tava doidinha procurando o nome delaa. eu viajo aqui cantando esse pequeno pedacinho... HAHA
"qualquer novidade me dá um toque" - isso vale pra mim tbm ;D hehe

Eu Mesma disse...

Depois de muita procura e nenhum resultado, percebi logo que se trata de uma mùsica produzida para a propaganda... infelizmente! Fico em casa cantando este trecho quase o dia inteiro...rs
Se alguèm pelo menos achar algum trecho na web... me informem.

Unknown disse...

Cara... esse comercial é da produtora Zeppelin filmes...

Pelo q andei pesquisando a musica foi feita para só para o comercial... (Nos creditos colocam um maestro com nome brasileiro mas não dizem o nome do cantor....)

A musica em si fez mais sucesso q o comercial! rsrsrs...

Unknown disse...

Muito legal essa música...uma terapia!

Re_Rodrigues disse...

eu acho que o final não é you in my paradise e sim here in my paradise (aqui no meu paraíso)